segunda-feira, 14 de julho de 2014

Boa e barata: Minha máscara de hidratação semanal

Bom dia amores, tudo bom com vocês?
 
Segunda-feira, semana começando, o ano começando pra valer agora rs, e quem sabe uma hidratação nova também hein? Hoje vim falar sobre a minha máscara semanal que eu a-do-ro. Eu AMO hidratar o meu cabelo, porque sei que ele necessita disso e usando os produtos certos, fico mais feliz ainda quando vejo o resultado.
E com a máscara Nutrição Celular da Acquaflora eu sinto ele mais leve, solto, brilhoso, as pontas sem aquele aspecto espigado que a querida dona chapinha nos dá, e o melhor de tudo: não pesa no bolso. Ela é a minha queridinha <3
 
 
Nutrição celular - Acquaflora /R$ 25,00
 
 
 
Eu sempre fui louca para testar essa linha, achava bonito o nome e via meninas falando maravilhas, já outras falando que não viram resultado e decidi arriscar. Cheguei na farmácia, aqui no bairro mesmo, e quando senti o cheiro me apaixonei! O perfume é muito bom, me lembra melão ou algum cítrico e a pessoa empolgada resolveu comprar, sem nem ler o rótulo. Cheguei em casa e fui pesquisar os componentes na internet (graças a Deus ela existe, né meninas? rs).
No rótulo ela promete que: "Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa."
E é composta principalmente pela Carbocisteína, pelo Pantenol e pela Creatina. Não entendo muito sobre isso, mas vou deixar aqui o que eu pesquisei e entendi.
                    *CarbocisteínaEla é derivada de um dos aminoácidos que compõem a queratina natural do nosso cabelo, digamos que ela "sela" as cutículas danificadas dos fios, dando um efeito condicionador, hidratante e restaurador.
                    *Pantenol - É um tipo de álcool de uma vitamina chamada B5, ele estimula e acelera o crescimento das células, retendo água, fazendo assim com que o cabelo se hidrate. Ele também possui alto efeito de penetração na fibra, atingindo o couro cabeludo, acelerando o crescimento dos fios, os fortificando e diminuindo a queda. (Não preciso nem falar que esse componente é o meu queridinho né meninas? rs)
                     *Creatina - Com o resultado bem semelhante ao da queratina, ela recupera a massa dos fios, deixando-os mais resistentes, evitando ressecamentos, quebra e quedas. Porém é menos concentrada do que a queratina, não gerando tantos problemas em caso de excesso.
 
 
Resultado no meu cabelo (zoom aproximado para vocês perceberem como fica brilhoso)
 
 
Preciso falar que o que a fórmula e o rótulo prometem ela cumpre? 100% meninas! E o cheiro... ah o cheiro é maravilhoso, e continua até a próxima lavagem. Dá vontade de usar sempre que eu lavo o cabelo, mas uso somente uma vez por semana para o cabelo não "viciar" e não gerar excessos de vitaminas e acabar ocorrendo o contrário. Agora a melhor parte é o preço camarada: R$ 25,00 e já vi meninas falando por ai que encontraram ela mais baratinha. Ou seja, sou in love em todos os sentidos.
Resumindo, promete o que cumpre, deixa o cabelo perfumado, fácil de encontrar e preço super em contaSuper aprovado!
 
Meninas, lembrando que, não uso nem ela nem nenhum outro tipo de creme na raiz, como expliquei nesse post AQUI, uso a partir do queixo.
 
 
E aí lindonas, alguém mais ai usa? Deixem as opiniões de vocês aqui nos comentários!
Muito obrigado pela visitinha, um ótimo início de semana e mil beijos da Tati :)

9 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia mas já que é boa e barata vale a pena experimentar ne rsrsrsr
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Vale super a pena, e você acha na maioria das farmácias =)
    Obrigado pela visitinha flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Produtos de hidratação capilar são meus preferidos, adorei a resenha. bjs. http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amo hidratar meus cabelos, ainda mais pq vivo de chapinha hehe

    www.backtomystart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo sempre ta hidratando meu cabelo boa dica adorei beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro máscaras capilares, vou anotar a dica!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo está lindíssimo. Preciso hidratar o meu cabelo já! rsrs
    Adorei a dica, não conhecia essa máscara.
    Boa semana para você ♥ beijos :*
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  8. Oii, Não conhecia a máscara. Como tenho luzes e uso muita chapinha, meu cabelo sofre demaisss. Vou testa-lá!! Obrigada pela dica.
    http://ih-dea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também! Amo conhecer novos produtos bons para os cabelos, ainda mais com preço acessível. Vou procurar por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

By Tatiane Leal. Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.

© By Tatiane Leal, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena